English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 28 de março de 2010

Trofense vence Varzim

Daniel Ramos
O Trofense deslocou-se ao terreno do Varzim onde conseguiu uma importante vitória. A equipa de Daniel Ramos conseguiu assim três importantes pontos para garantir a manutenção o quanto antes. 

Júnior Negrão volta a marcar...

Regressado à competição após lesão, Júnior Negrão voltou a fazer balançar as redes, por duas vezes. O avançado do Figueirense confirma assim a veia goleadora evidenciada antes da paragem. Desta feita, Júnior Negrão e os seus pares deram mesmo "show de bola" e golearam por 5-0.

Sertanense derrotado

O Sertanense de José Bizarro foi perder (2-0) ao terreno do Marinhense. O conjunto de José Bizarro foi incapaz de fazer face às adversidades, que vêm assolando a equipa nas últimas semanas, somando a segunda derrota consecutiva fora de portas.

Moreirense volta a vencer

Jorge Casquilha
Novo jogo, nova vitória. Desta feita a vítima foi o Gondomar.  A jogar em casa, o Moreirense, orientado por Jorge Casquilha, não desperdiçou a oportunidade de defender a liderança, deixando a pressão para os mais directos seguidores, uma vez que a derrota do Tirsense permite ao Moreirense ampliar a vantagem para 13 pontos para o segundo classificado.

Bruno Monteiro de fora frente ao Nacional

Bruno Monteiro, a recuperar de uma mialgia de esforço, ficou de fora da lista de convocados para o embate frente ao Nacional. A jogar em casa, os setubalenses receberam e bateram os insulares por 2-1, isto depois de terem estado a perder por 0-1.

Ismael volta a marcar

Na deslocação ao terreno do Montalegre o destaque do costume na equipa do Amares: Pedro Ismael. O médio ofensivo dos amarenses carregou a equipa às costas e deu vantagem ao Amares. Contudo, a vantagem viria a ser anulada, aos 82 minutos, pelos visitantes, fixando o resultado em 1-1.

sábado, 27 de março de 2010

DOXA dá goleada das antigas




Pambos Christodoulou conduziu o DOXA  numa goleada à moda antiga


Com vários portugueses em campo, entre os quais Carlos André, Saavedra e Nuno Rodrigues, que foram titulares e actuaram os noventa minutos, o DOXA recebeu e venceu o Paphos por um expressivo 4-0. Os comandados de Pambos Christodoulou cedo iniciaram a resolução da contenda, uma vez que, aos 11 minutos, Henrique, antigo avançado do Vitória de Guimarães inaugurou o marcador. Depois, aos 35 minutos, Roma, que também já jogou em Portugal aumentou a vantagem para 2-0. Porém, verdadeiramente endiabrados, os homens de Pambos Christodoulou festejaram o terceiro, ainda antes do intervalo, assinado pelo jovem cipriota Eleftheriou, aos 41 minutos. Roma, aos 78 minutos, confirmou a goleada que garante praticamente a manutenção do DOXA.

Carlos André nos festejos, ladeado por Mangualde e Roma

Rafael Marques derrotado em casa

O Omiya Ardija, de Rafael Marques, foi derrotado em casa. A jogar perante o seu público, a equipa de Rafael Marques foi incapaz de derrotar o Kashima. 0-1 foi o resultado final.

Flávio e Marco Paixão na vitória do Hamilton

Flávio Paixão voltou a alinhar no onze inicial, tendo actuado os noventa minutos. O avançado português continua a confirmar credenciais e em processo de afirmação na Primeira Liga Escocesa. Este Sábado, em casa, diante do St. Johnstone, de Filipe Morais, voltou a exibir-se em grande nível. Por outro lado, Marco Paixão entrou aos 88 minutos, para o lugar de Imrie D.

domingo, 21 de março de 2010

Bizarro surpreendido em casa

José Bizarro foi derrotado em casa. O Sertanense foi surpreendido pelo Tourizense (0-1) e caiu para o sétimo lugar.

Casquilha soma nova vitória

Jorge Casquilha assinou mais um triunfo no comando técnico do Moreirense. O jovem treinador português continua a sua senda de vitórias, sendo que hoje beneficiou do empate do Merelinense frente ao Tirsense a uma bola. Quanto ao Moreirense, os cónegos venceram em Vieira a equipa local por 1-2. 

sábado, 20 de março de 2010

Nuno Rodrigues, Carlos André e Saavedra titulares na vitória do DOXA

Saavedra e Carlos André com Henrique o autor do golo
Nuno Rodrigues, Carlos André e Saavedra foram titulares no DOXA. O trio de portugueses fizeram parte das escolhas iniciais de Pambos, treinador do DOXA, para a importante deslocação ao terreno do Nea Salamis. Na verdade, os três portugueses revelaram-se importantes para levar de vencida a equipa do Nea Salamis. Carlos André foi sempre dos mais activos, tendo sofrido mais uma grande penalidade. Nuno Rodrigues e Saavedra estiveram iguais a si próprios e exibiram-se em grande nível. Nuno Rodrigues foi rendido aos 70', por Lima. Carlos André e Saavedra alinharam os noventa minutos.

Flávio e Marco Paixão no empate do Hamilton


O Hamilton recebeu mas não conseguiu bater o Falkirk. Na verdade, o Hamilton, com Flávio Paixão a titular, não foi além de um empate a duas bolas. O extremo português foi rendido pelo seu irmão gémeo a dez minutos do final da contenda. Marco Paixão ainda teve uma excelente oportunidade para desfazer o empate, mas a bola bateu caprichosamente no poste da baliza do Falkirk.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Doxa e Aris empatam a zero

O Doxa, comandado por Pambos Christodolou, empatou 0-0, em casa, frente ao Aris. Nuno Rodrigues, Carlos André e Saavedra foram titulares.

Bruno Monteiro de fora frente ao Leixões

Bruno Monteiro e Ivo Pinto foram os dois que ficaram de fora da lista de 20 convocados do Vitória de Setúbal. A jogar fora, no terreno do Leixões, os sadinos começaram a perder, mas rectificaram e deram a volta ao resultando, vencendo o Leixões por 1-2. Com este resultado, os sadinos respiram agora com mais facilidade.

Daniel Ramos surpreendido em casa

O Estoril surpreendeu o Trofense. A jogar em casa, a equipa de Daniel Ramos adiantou-se no marcador. Contudo, os visitantes empataram no último lance do desafio, e, dessa forma, "roubaram" dois pontos ao Trofense.

domingo, 14 de março de 2010

Bizarro derrotado

O Sertanense saiu derrotado da deslocação ao terreno do União da Serra. A não perder, a equipa comandada por José Bizarro completaria uma volta sem conhecer o sabor da derrota fora de portas. Contudo, os da casa colocaram um ponto final na invencibilidade dos visitantes ao vencer por 2-0.

PAOK perde com Aris

Jogo difícil do PAOK no terreno do Aris de Salónica. Na verdade, o derby criou mossa na equipa de Cristiano. Além da derrota, por 2-0, o PAOK ainda teve duas expulsões, em apenas dois minutos. Primeiro, aos 78', Sznaucner viu o segundo amarelo e foi convidado a recolher aos balneários. Depois, aos 80', Vieirinha viu o segundo cartão amarelo e foi também ele tomar banho mais cedo. Cristiano não foi para o jogo.

Moreirense goleia Ribeirão

Goleada das antigas em Moreira de Cónegos. A jogar em casa, o Moreirense recebeu e bateu o Ribeirão por 4-1. O resultado expressivo confirma a grande época do Moreirense e mantêm a vantagem para os mais diversos opositores.

Ismael derrotado

Pedro Ismael actuou os noventa minutos do Amares 0 Morais FC 1. O criativo amarense esteve sempre muito activo, mas o Amares foi incapaz de contrariar a maior eficácia dos visitantes.

sábado, 13 de março de 2010

Bruno Monteiro convocado

Bruno Monteiro regressou aos convocados no Vitória de Setúbal. O médio setubalense integra a lista de eleitos para o importante embate frente ao Leixões, a realizar amanhã no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Flávio Paixão volta a marcar

Um golo de Flávio Paixão, no último minuto do jogo com o St. Mirren, a contar para a 28ª jornada do campeonato, garantiu uma vitória importante do Hamilton no Liga da Escócia. Com esta vitória, O Hamilton  ultrapassa os rivais na tabela. Marco Paixão foi convocado, no entanto, o português apenas saiu do banco de suplentes aos 75 minutos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Casquilha empata em Vizela

Num jogo de candidatos à subida deu empate em Vizela. Os vizelenses, atrasados na corrida pela subida empataram em casa frente ao Moreirense de Jorge Casquilha, que continua tranquilo na liderança da Série Norte.

Bizarro soma e segue

Novo jogo, nova vitória. José Bizarro está imparável no Sertanense, desta feita a vítima foi o Esmoriz. A jogar em casa, o Sertanense venceu por 1-0 um candidato à subida e, dessa forma, o Sertanense e José Bizarro continuam a surpreender tudo e todos com uma notável recuperação, ocupando agora o 4º lugar, com 35 pontos, vindos da última posição aquando a chegada do novo treinador José Bizarro.

Daniel Ramos perde pela primeira vez

Daniel Ramos somou esta jornada a sua primeira derrota fora ao ser derrotado no terreno da Oliveirense por 3-1. Na verdade, o Trofense até se adiantou no marcador, mas não foi capaz de segurar a vantagem conseguida.

Ismael de pé quente

Na deslocação ao terreno do Limianos a confirmação do bom momento de Pedro Ismael. O médio do Amares foi claramente o melhor da sua equipa, realizando uma excelente exibição coroada com um golo. Contudo, o tento do médio ofensivo dos amarenses não teve a utilidade desejada dado que o Limianos recebeu e bateu o Amares por 2-1.

sábado, 6 de março de 2010

Flávio Paixão volta a marcar

Flávio Paixão foi titular e apontou, aos 62 minutos, o golo que deu vantagem ao Hamilton no embate frente ao Aberdeen. Contudo, apesar de estar em vantagem e de jogar em casa, o Hamilton permitiu que os visitantes chegassem ao empate, resultado com que a partida terminou. Marco Paixão foi convocado, mas não saiu do banco de suplentes.

Nuno Rodrigues e Saavedra titulares

Nuno Rodrigues
Nuno Rodrigues e Saavedra foram titulares na derrota do DOXA, por 2-1, frente ao Ermis. O capitão do e o médio do DOXA foram substituídos no decorrer da segunda parte. 

Carlos André marca, mas não chega...

Um golo de Carlos André, que foi titular, aos 13 minutos, foi insuficiente para o DOXA derrotar o Ermis. Apesar do golo madrugador do português, os visitantes conseguiram, na segunda parte, dar a volta ao marcador e vencer o DOXA por 2-1. 

Cristiano titular na vitória do PAOK

Cristiano regressou à titularidade na vitória do PAOK, por 3-0, frente ao Panthrakikos. Contudo, o extremo brasileiro acabou rendido aos 13 minutos, por Edinho, devido a lesão. Com esta vitória o PAOK mantêm-se na luta pelo título.