Mais um jogo, mais uma vitória. Jorge Casquilha continua imparável no comando técnico do Moreirense. A jogar em casa, frente ao Arouca, crónico candidato à subida, os comandados do ex jogador do Gil Vicente não facilitaram e derrotaram o Arouca por 2-0. A subida ainda não foi garantida, mas está mais perto.
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Imael volta a marcar...
Ismael voltou a ser figura central no Amares. O criativo amarense voltou a exibir-se em grande nível, apontando mesmo um golo, o nono da temporada, contribuindo de forma decisiva para a vitória sobre o Fão.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Bizarro cobiçado
Apesar dos rumores da cobiça, José Bizarro deverá manter-se no comando técnico do Sertanense. O bom trabalho realizado na Sertã abriu portas, mas o antigo internacional português e ex guardião do Benfica deverá continuar à frente do Sertanense.
Casquilha conquista ponto importante na Madeira
Jorge Casquilha conquistou um ponto muito importante na deslocação ao terreno do União da Madeira. A jogar fora, pontuar era importante nas contas para a subida de divisão. Com este ponto, o primeiro passo está dado.
Marco e Flávio Paixão despedem-se no onze
Os manos Paixão, do Hamilton, despediram-se, desta temporada, no onze titular do Hamilton. A jogar fora, contra o St. Johnstone Football Club, os dois portugueses alinharam de início e contribuíram para a vitória, por 2-3, do Hamilton, que assim assegurou o primeiro lugar do Play-out.
Daniel Ramos despede-se do Trofense
Daniel Ramos despede-se quarta-feira, 12 de Maio, do comando técnico do CD Trofense. Depois de ter chegado à Trofa, em Fevereiro, o técnico iniciou um trabalho de recuperação anímica da equipa, que terminou com uma ponta final sensacional, ao amealhar 13 pontos em 5 jogos.
Ismael volta a marcar
Ismael voltou a estar em evidência ontem no Amares ao apontar mais um golo, o oitavo da temporada. Além da bela exibição, o criativo do Amares contribuiu decisivamente pata a vitória (1-2) do Amares no terreno do Marinhas.
domingo, 2 de maio de 2010
Casquilha: folga com vantagem!
O Moreirense não jogou, mas mesmo assim conservou uma vantagem simpática, uma vez que nenhum dos mais directos perseguidores (Tirsense e Gondomar) ganhou os seus jogos. Resta ao técnico barcelense esperar pela poule de subida para confirmar ou não uma subida anunciada.
Ismael com toque de génio
Amares e Montalegre empataram, deixando tudo em aberto, no que diz respeito às contas da manutenção. No entanto, o grande momento do jogo teve o suspeito do costume envolvido no lance: Pedro Ismael. O mago do Amares fez uma assistência primorosa (de bicicleta) para o golo do empate, apontado por Tiririca. O resultado final foi 1-1.
Diogo Leite vence
O Boavista, com Diogo Leite a titular, venceu (1-0) o Merelinense, no Estádio do Bessa. Diogo Leite foi titular e exibiu-se em bom plano.
Derrota pesada de José Bizaroo
O Sertanense foi derrotado, em casa, pelo Arouca (0-3). O conjunto de José Bizarro termina assim com uma recuperação fantástica desde o último lugar até 9º lugar da classificação geral. Os objectivos foram contudo cumpridos.
Quarta vitória consecutiva de Daniel Ramos
Daniel Ramos assinou ontem o quarto triunfo consecutivo ao leme do Trofense. Em penafiel, o Trofense não vacilou e garantiu mais um triunfo, aumentando para cinco o números de jogos consecutivos sem perder. Um belo registo do treinador do Trofense.
Nuno Rodrigues marca na própria baliza
Nuno Rodrigues foi infeliz ao marcar na própria baliza, no jogo frente ao Paphos, em que o Doxa foi derrotado por 4-1. Por outro lado o capitão do Doxa está de saída do clube ao não aceitar a proposta de renovação que lhe foi endereçada.
Carlos André no Olympiakos de Nicosia
Carlos André é o novo reforço do Olympiakos de Nicosia. O avançado português, que fez furor no Chipre com a camisola do Doxa, vai acompanhar o treinador do Doxa, também ele de saída para o Olympiakos de Nicosia.
Sexto golo de Flávio Paixão na Liga Escocesa
Depois de garantida a manutenção, o Hamilton tinha uma deslocação tranquila ao terreno do Aberdeen. Na verdade, os Accies queriam solidificar a posição de equipa de liga e o desejo cedo começou a ganhar forma, graças a um golo de Flávio Paixão no primeiro minuto do encontro. Depois, o Hamilton construiu uma vantagem sólida e chegou aos 0-3 pouco antes da hora de jogo (59 minutos). O Aberdeen reduziu aos 85', fixando o resultado final. Marco Paixão alinhou os noventa minutos, Flávio Paixão, que igual o irmão na lista dos melhores marcadores, com seis golos, foi substituído aos 76 minutos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)