English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 31 de outubro de 2010

Dedé e De Abreu titulares e Chidi suplente utilizado

Chidi rendeu João Paulo aos 38'
Na deslocação ao terreno do AEK, Dedé e De Abreu foram titulares no Olympiakos de Nicósia. Por sua vez, Chidi saltou do banco aos 38 minutos, para o lugar de João Paulo, que saiu lesionado. David Caiado abriu o marcador ao 15 minutos, mas o AEK empatou nove minutos depois, aos 24 da primeira parte.

Ismael suplente não utilizado na Oliveirense

Ismael não foi opção de António Remelgado
Pedro Ismael, médio ofensivo da Oliveirense, não saiu do banco de suplentes na recepção ao Andorinha, jogo que a Oliveirense venceu por expressivos 4-0.

Chaves - União da Madeira: Daniel Ramos vence duelo de titãs

Daniel Ramos levou a melhor sobre Luís Miguel
 A Soccer&Stars esteve fortemente representada no Chaves - União da Madeira. De um lado, Luís Miguel, a defender o Chaves, do outro Bertinho e Daniel Ramos a lutar pelo União da Madeira. No duelo de titãs, os insulares levaram a melhor e venceram por 0-1. Bertinho jogou os noventa minutos.

Bruno Monteiro suplente não utilizado

Bruno Monteiro não foi utilizado
Bruno Monteiro foi suplente não utilizado no Santa Clara. O médio cedido pelo Vitória de Setúbal voltou a não ser opção de Bruno Moura. O Santa Clara venceu o Belenenses por 2-0.

Júnior Negrão titular no empate do Germinal Beerschot

Negrão não marcou o GBA não ganhou
Júnior Negrão foi titular no GBA - SINT-TRUIDEN, que terminou empatado a zero. O avançado brasileiro ainda assinou alguns lances de grande perigo, sem contudo conseguir marcar. Júnior Negrão foi rendido aos 70 minutos do encontro por Mac Donald.

sábado, 30 de outubro de 2010

Rafael Marques com jogo adiado

O brasileiro não vai a jogo hoje!
O Shonan - Omiya Ardija foi adiado devido ao mau tempo. Dessa forma, o brasileiro não vai a jogo hoje, uma vez que a partida estava marcada para as 11h00 de hoje.

Hamilton: Flávio e Marco Paixão vencem

Flávio é imprescindível no Hamilton
O Hamilton foi ao terreno do Motherwell vencer por 0-1. Nas escolhas iniciais de Billy Reid, Flávio Paixão continua a marcar terreno e a assinar exibições de grande qualidade. Com efeito, Flávio Paixão voltou a jogar os noventa minutos, cotando-se como um dos melhores do Hamilton. Marco Paixão, entrou aos 72 minutos, para o lugar de Nigel Hasselbaink, autor do golo da vitória.

Nuno Rodrigues só sabe ganhar!

Nuno Rodrigues lidera uma defesa de betão
O Othellos segue imparável na Segunda Liga Cipriota. A equipa onde pontifica o Português Nuno Rodrigues despachou o DERYNIA, por 2-0. Na verdade, em três jogos em casa, o Othellos averbou três vitórias, o que demonstra claramente a força da equipa de Nuno Rodrigues a jogar em casa. Nuno Rodrigues voltou a jogar os noventa minutos, realizando uma excelente exibição, numa vitória que atirou o Othellos para o segundo lugar a um ponto do primeiro. O Othellos tem a melhor defesa da prova. Dúvidas?

Cesar Santin preterido no Copenhaga

Santin não foi convocado
César Santin não foi convocado para o FC Copenhagen - Lyngby de hoje, que os da casa venceram por 3-2. O avançado brasileiro ficou de fora a contas com uma lesão no tornozelo. O tempo de paragem ainda não é conhecido. Santin viu a UEFA castigar Pinto, guarda redes do Barcelona, por ter simulado o apito do árbitro, num lance em que César Santin poderia ter aberto o marcador frente ao FC Barcelona, no jogo a contar para a Liga dos Campeões.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Olympiakos: De Abreu titular, Chidi utilizado, Dedé de fora

De Abreu voltou ao onze
De Abreu foi titular na vitória do Olympiakos sobre o APOLLON. Chidi, que entrou aos 75 minutos também ajudou à conquista da primeira vitória, que atira os comandados de Pambos para o meio da tabela. João Paulo foi o autor do golo que garantiu a vitória, confirmando a sua veia goleadora em terras cipriotas. Dedé não jogou por castigo (acumulação de amarelos).

domingo, 24 de outubro de 2010

Luís Miguel nova vitória

Luís Miguel assinou mais uma vitória do Chaves
O Chaves de Luís Miguel recebeu e bateu o Fafe por 2-1. Com efeito, com esta vitória os flavienses juntaram-se ao lote dos segundos classificados com 10 pontos amealhados.

Casquilha: a lei da vitória

Casquilha continua a somar pontos
Jorge Casquilha conduziu o Moreirense a mais uma vitória. No ano de estreia na Liga Orangina, como técnico principal, Jorge Casquilha continua a somar pontos que vão permitindo ao Moreirense realizar um campeonato tranquilo.

Sami marca pelo Marítimo B

Sami voltou a marcar
 Sami, ex Aves, voltou a marcar pelo Marítimo B. O avançado dos insulares assinou o tento de honra do Marítimo B na deslocação ao terreno do Caniçal, onde foram derrotados por 2-1.

Bruno Monteiro suplente não utilizado

Bruno Monteiro assistiu do banco à derrota da sua equipa
Bruno Monteiro não saiu do banco de suplentes do Santa Clara no jogo frente ao Moreirense, que os açorianos perderam por 1-0.

Rafael Marques empata

O Omiya Ardija de Rafael Marques não conseguiu bater o Kawasaki em casa. A jogar no seu terreno, a equipa do atacante brasileiro chegou ao intervalo a perder por 0-2. Porém, na segunda parte Rafael Marques e os seus pares operação uma revolução quase completa e chegaram à igualdade a dois golos.

Golo de César Santin na vitória do Copenhagen

César Santin abriu a contagem 
César Santin continua em destaque no Copenhagen. O avançado brasileiro abriu o marcador aos 17 minutos, após passe de Dame N'Doye. Contudo, o brasileiro foi rendido aos 47 minutos após uma pequena lesão, que não o deve afastar do próximo jogo. O Copenhagen venceu no terreno do Silkeborg por 0-3.

Bertinho titular na vitória do União de Daniel Ramos

Bertinho alinhou de início
Bertinho mantece a titularidade no União da Madeira. Na deslocação ao terreno do Lousada, Bertinho foi um dos eleitos de Daniel Ramos, tendo jogado até aos 65 minutos. O União venceu por 0-1 com um golo de Narcise. 

Ismael titular na derrota da Oliveirense

Ismael continua a merecer a confiança de António Remelgado
Ismael continua a merecer a confiança do técnico António Remelgado. Na deslocação a Bragança, o médio ofensivo voltou a repetir a convocatória, como tem sido hábito. No entanto, Ismael não teve motivos para sorrir, uma vez que o Bragança venceu por 2-0. Ismael jogou até aos 80 minutos.

sábado, 23 de outubro de 2010

Germinal: Negrão volta a marcar

Júnior Negrão assinou o sexto golo da época
Implacácel! Júnior Negrão assinou, esta tarde, o seu sexto golo na Liga Belga. No entanto, o avançado brasileiro não tem motivos para sorrir, dado que o Germinal foi goleado (5-1) na deslocação ao terreno do Mechelen, onde esteve a perder por 4-0, até Negrão facturar e reduzir a diferença para três golos, prontamente desfeita pelos homens da casa.

Hamilton: Flávio e Marco Paixão derrotados em casa

Flávio Paixão é fundamental para Billy Reid
 Flávio Paixão continua a ser imprescindível no esquema táctico do Hamilton. O avançado português voltou a ser titular e a assinar algumas das jogadas de maior perigo da sua equipa contra o St. Johnstone. Contudo, apesar da boa exibição de Flávio Paixão, o Hamilton foi derrotado em casa, tendo deixado escapar um ponto na fase final do jogo, isto já depois de ter empatado e de Marco Paixão ter sido chamado ao jogo (entrou aos 63') pelo técnico escocês.

Othellos: Nuno Rodrigues titular

Nuno iniciou a partida a jogar a trinco
Nuno Rodrigues, que tem sido fundamental na estrutura do Othellos, voltou a ser titular, como já vem sendo hábito. Contudo, o defesa central português voltou a iniciar a partida na posição 6, em virtude das muitas lesões que afectam o plantel. Porém, aos 15 minutos, após a expulsão de um dos centrais, o defesa central português recuou para a a sua posição natural, destacando-se pelo excelente passe para o golo do empate, aos 80 minutos. No entanto, o Akritas voltou a marcar, aos 88 minutos, e os três pontos ficaram em casa. O Othellos ocupa agora a terceira posição na tabela.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olympiakos: Dedé bisa; Chidi titular, De Abreu no banco

Dedé bisou frente ao Omonoia
Dedé foi a figura central do Omonoia - Olympiakos, que terminou empatado a duas bolas. O internacional angolano abriu o marcador logo aos 12 minutos, dando vantagem pela primeira vez no jogo ao Olympiakos. Contudo, Rueda restabeleceu a igualdade aos 71 minutos. Porém, Dedé voltaria a colocar o Olympiakos na frente do marcador aos 86 minutos, vantagem que só durou um minuto, uma vez que Lua Lua empatou no minuto seguinte. Chidi foi titular e foi rendido aos 65 minutos, enquanto, De Abreu ficou no banco de suplentes.

domingo, 17 de outubro de 2010

Cesar Santin, diabólico, faz hat trick

Cesar Santin realizou uma exibição soberda
César Santin teve uma tarde simplesmente sensacional. O avançado brasileiro do FC Copenhagen assinou um hat trick, com uma assistência primorosa pelo meio. Com efeito, o brasileiro abriu a contagem aos 4 minutos, aos 20 minutos assistiu Vingaard para o 2-0, aos 37' elevou a contagem para 3-0 e aos 59 minutos assinou o hat trick, aumentanto a vantagem do Copenhagen para 4-0. Dame N'Doye fechou a goleada (5-0) sobre o Odense, num jogo em que César Santin foi rendido, aos 62, por Gronkjaer, para receber a merecida ovação. Genial!

Rafael Marques não marca Omiya perde

Rafael Marques não marcou, o Omiya não ganhou
Rafael Marques foi titular e alinhou os noventa minutos, na deslocação do Omiya Ardija ao terreno do Gamba Osaka, jogo a contar para o Campeonato da Primeira Divisão do Japão. Contudo, e apesar do Omyia se ter adiantado no marcador logo aos 4 minutos (golo de Fukaya), o Omiya foi goleado por 5-1. A expulsão de Mato, aos 19 minutos, precipitou a equipa para um resultado extremamente desnivelado. 

sábado, 16 de outubro de 2010

Germinal: Negrão volta a marcar

Júnior Negrão continua imparável na Liga Belga
Júnior Negrão continua imparável na Liga Belga. O ponta de lança brasileiro voltou a ser decisivo, hoje na recepção ao Lierse, ao apontar o golo, aos 36 minutos, que deu o empate ao Germinal. Com este golo, Negrão aumenta para cinco o número de golos apontados na Liga Belga de 2010/2011. 

União da Madeira: Bertinho e Daniel Ramos fazem Taça em Leiria

Daniel Ramos continua a surpreender na Taça de Portugal
Daniel Ramos continua a escrever páginas douradas na história do União da Madeira. Desta feita, em Leiria, o jovem técnico eliminou a equipa local, isto depois de ter estado a perder durante quase todo o encontro (golo de N'gal aos 3 minutos). No entanto, a ambição e coragem do técnico dos madeirenses ficou bem patente quando lançou Bertinho no jogo, aos 69 minutos. O ponta de lança da Soccer&Stars no minuto seguinte quase empatava, mas o cabeceamento saiu ao lado. Porém, em cima do apito final, Emerson empatou e levou o jogo para prolongamento, onde os madeirenses foram mais eficazes, garantindo um triunfo (1-2) suado, mas justo, graças a um golo de Matão.

Nuno Rodrigues marca na vitória do Othellos

Nuno Rodrigues marcou o seu primeiro golo da temporada
Nuno Rodrigues continua em evidência no Othellos. Hoje, o defesa central português, que tem liderado a defesa de betão do Othellos, jogou a trinco e realizou uma exibição soberba, coroada com um golo. O Othellos até não entrou bem no jogo e ficou em desvantagem ainda na primeira parte. Contudo, um cabeceamento imponente de Nuno Rodrigues restabeleceu a igualdade ao minuto 43 do encontro. Com efeito, o golo do português embalou o Othellos para uma exibição de gala no segundo tempo, traduzida no golo que consumou a reviravolta do marcador a favor dos locais, confirmando a derrota do ASIL no terreno do Othellos por 2-1.

Hamilton: Flávio Paixão titular em St. Mirren

Flávio Paixão jogou os noventa minutos
Flávio Paixão continua a marcar presença no onze do Hamilton e, inevitavelmente, a cotar-se como um dos melhores da equipa. Hoje, em St. Mirrem, mais uma grande exibição do português, terreno onde o Hamilton deixou ficar dois pontos, porque, depois de estar a vencer por 0-2, o Hamilton deixou-se empatar (2-2). Marco Paixão não saiu do banco de suplentes.

domingo, 10 de outubro de 2010

Oliveirense: Ismael titular

Ismael voltou a realizar uma exibição
Pedro Ismael voltou a ser titular na Oliveirense frente ao Ribeirão, que terminou empatado a uma bola. Ismael  jogou setenta minutos.

Chaves: Luís Miguel volta a ganhar

Luís Miguel está colado os primeiros
Luís Miguel voltou a vencer no comando técnico do Chaves. Desta feita, os flavienses foram vencer ao terreno do Merelinense por 1-2. O Chaves continua assim na senda das vitórias.

União da Madeira: Bertinho e Daniel Ramos derrotados

Bertinho ficou em branco
O União da Madeira foi surpreendido pelo Vizela em casa ao ser derrotado por 0-2 pelos vizelenses. Bertinho jogou os noventa minutos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Othellos: Nuno Rodrigues titular em mais um empate

Nuno Rodrigues lidera uma defesa de betão!
E à quarta jornada o Othellos consentiu o primeiro golo, mas não a primeira derrota no campeonato. A jogar fora, no terreno do ADONIS, a equipa de Nuno Rodrigues, que voltou a jogar os noventa minutos, empatou 1-1 e mantém-se nos lugares cimeiros (3º Lugar).

domingo, 3 de outubro de 2010

Chaves: Luís Miguel derrotado em casa

Luís Miguel foi surpreendido em casa
O Chaves foi surpreendido em casa (1-2) pelo Tirsense. Depois da vitória alcançada no terreno da Oliveirense, na última jornada, a turma de Luís Miguel não foi capaz de dar continuidade aos bons resultados. 

Copenhaga: Cesar Santin titular

César Santin participou em mais uma vitória do FC Copenhagen
O FC Copenhagen recebeu e bateu o Randers por 1-0. César Santin foi titular e realizou uma boa exibição, cotando-se como uma das melhores unidades do Copenhagen. Com efeito, Jesper Gronkjaer substituiu César Santin na equipa da casa aos 74 minutos.

Santa Clara: Bruno Monteiro titular

Bruno Monteiro regressou à titularidade
Bruno Monteiro voltou à titularidade no Santa Clara. Na recepção à ao Sporting da Covilhã o médio santaclarense realizou uma boa primeira parte, mas foi rendido ao intervalo. O Santa Clara venceu por 3-1. 

União da Madeira: Bertinho titular, na vitória de Daniel Ramos

Daniel Ramos lá vai levando a água ao seu moinho 
Grão a grão enche a galinha o papo. Ponto a ponto conquistam-se objectivos. Hoje, essa foi a lei do União da Madeira, liderado por Daniel Ramos, que foi vencer, por 2-0, ao terreno do Caniçal. Bertinho, repetiu a titularidade e continua a afirmar-se como uma unidade de grande importância no conjunto de Daniel Ramos.
Bertinho continua a marcar presença no onze

Oliveirense: Golo de Ismael abre caminho à vitória

Ismael abriu a contagem na Ponta do Sol
Pedro Ismael voltou a ser o actor principal no ataque da Oliveirense. O médio criativo abriu o marcador, frente ao Pontassolense, com um belo golo de cabeça, apesar da baixa estatura do médio ofensivo da Oliveirense. O golo de Ismael foi importantíssimo para a equipa elevar os níveis de confiança, que foram fundamentais para desfazer a igualdade conseguida pelos madeirenses e vencer por 1-2.

Casquilha derrotado em Arouca

Os campeões também perdem, às vezes...
O Moreirense sofreu uma pesada derrota na deslocação ao terreno do Arouca . Os comandados de Jorge Casquilha nunca se conseguiram encontrar e o Arouca, que lutou pela promoção com os Cónegos, acabou por vencer por 3-0.

sábado, 2 de outubro de 2010

GBA: Júnior Negrão derrotado

Júnior Negrão foi titular
Na deslocação ao terreno do Lokeren, Júnior Negrão foi titular no GBA. Contudo, o goleador do Germinal foi incapaz de remar sozinho contra a maré e a sua equipa saiu derrotada (1-0) do terreno do Lokeren. Júnior Negrão assinou os principais lances de perigo da sua equipa.

Olympiakos: Dedé e Abreu titulares

De Abreu confirma o estatuto de titular
O Olympiakos de Nicósia empatou a dois golos esta tarde no Central Stadium em Nicósia. Fernando de Abreu e Dedé foram titulares, tendo realizado exibições seguras. Chidi foi suplente e entrou aos 64 minutos, no terceiro empate da temporada do Olympiakos.
Dedé voltou a realizar uma grande exibição

Nuno Rodrigues volta a ganhar!

Nuno Rodigues lidera uma defesa que ainda não sofreu qualquer golo!
O Ohtellos de Nuno Rodrigues segue imparável na Segunda Liga do Chipre. A jogar em casa, a equipa de Nuno Rodrigues, que alinhou os noventa minutos, derrotou o PAEK por 1-0. Com este resultado, a equipa do central português ainda não sofreu qualquer golo na prova.

Hamilton: Flávio Paixão titular

Flávio bem tentou, mas não marcou

O Hamilton deslocou-se ao terreno do Celtic, onde começou o jogo praticamente a ganhar, graças a um golo de Mark McLaughlin logo aos três minutos. Porém, o Celtic acabou por reagir e conseguir a reviravolta para 3-1. Flávio Paixão foi titular, mas apesar de ter tentado não conseguiu marcar. Marco Paixão foi suplente e rendeu Hasselbaink aos 72 minutos do encontro. 

Omiya: Golo de Rafael não evita derrota

Rafael Marques fez o quinto golo da temporada
O Omiya Ardija recebeu em casa o Urawa Reds e Rafael Marques até fez balançar as redes aos 45 minutos. Contudo, o quinto golo da temporada do brasileiro não evitou a derrota caseira por 2-1, uma vez que aquando do golo do goleador do Omiya Ardija já os visitantes venciam por 0-2. Rafael Marques foi dos melhores em campo, segundo a critica. Merece mais, sem dúvida.