English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 28 de novembro de 2010

César Santin marca na vitória do Copenhagen

César Santin abriu a contagem frente ao Randers
Na deslocação ao terreno do Randers, deu César Santin no Copenhagen. Com efeito, o brasileiro abriu a contagem aos 29 minutos. César Santin realizou um bom jogo e foi rendido aos 68 minutos por Vingaard M.

Vítor Pereira e Paulo Gomes vencem pelo Muhlenbach

Paulo Gomes foi expulso
Com Vítor Pereira no onze titular e em bom plano ao longo dos 90 minutos, o Muhlenbach foi vencer fora, o Kehlen, num jogo em que Paulo Gomes foi expulso.

Luís Miguel vence em casa

Luís Miguel está a realizar um excelente trabalho em Chaves
A jogar em casa, o Chaves era favorito diante do Macedo de Cavaleiros. No entanto, no "derby" transmontano, os comandados de Rui Vilarinho venderam muito cara a derrota. Porém, para Luís Miguel esta é uma vitória extremamente importante, uma vez que, com este resultado, o Chaves mantêm-se no pelotão da frente.

Casquilha empata em casa

A jogar em casa, perante um dos mais sérios candidatos à subida, o Moreirense, comandado por Jorge Casquilha, não foi além de um empate, o que acaba por ser um mal menor, dadas as circunstâncias do jogo. Com efeito, a expulsão de Castanheira primeiro e o golo do Gil Vicente depois (em cima do apito), acabaram por dar mais importância e relevo ao golo de Renato Santos no fecho do encontro.

Vitória importante de Daniel Ramos e Bertinho

Bertinho rendeu Matão
O União da Madeira foi conquistar um importante vitória ao terreno do Bragança, em condições difíceis. Após uma primeira parte pautada pelo equilíbrio, a expulsão de Toni condicionou a estratégia de Daniel Ramos, sem contudo a fazer desmoronar, uma vez que Adriano defendeu a grande penalidade. Com zero a zero no marcador, o treinador dos insulares chamou Bertinho, a meio da segunda parte, para tentar resolver a questão. Porém, seria Ruben Andrade, ao apontar o único golo do encontro, na transformação de um livre directo, a decidir o encontro a favor dos madeirenses.

sábado, 27 de novembro de 2010

Júnior Negrão titular no empate do Germinal Beerschot

O matador brasileiro ficou em branco
O Germinal Beerschot não foi além de um empate na recepcção ao Cercle Brugge e Júnior Negrão ficou em branco. Estas são as notas principais do embate realizado esta noite, no qual o brasileiro teve uma actuação razoável. Júnior Negrão foi rendido aos 82 minutos, saindo esgotado.

Chidi e Carlos André titulares, De Abreu utilizado e Dedé no banco

Chidi alinhou os noventa
Com Chidi e Carlos André no onze, o Olympiakos foi derrotado por 4-1 pelo líder do campeonato APOEL. O nigeriano Chidi foi sempre dos mais inconformados, bem apoiado por Carlos André. Ao intervalo, para parar a chuva de golos, Pambos lançou De Abreu no jogo e as coisas equilibram-se e o Olympiakos começou a reagir, reduzindo a desvantagem. Porém, o APOEL, em dia sim, voltou a marcar. Dedé foi poupado e não saiu do banco de suplentes.

Grande exibição de Nuno Rodrigues dá vitória ao Othellos

Nuno Rodrigues fez uma exibição de grande nível
Nuno Rodrigues assinou uma grande exibição esta tarde na vitória, por 2-1, do Othellos sobre o Onisillos, sendo que o defesa central português voltou a alinhar a trinco. A grande exibição de Nuno Rodrigues quase rendia um golo ao português, na segunda parte, mas a bola saiu a rasar a trave. Com esta vitória, o Othellos mantêm o terceiro lugar a cinco pontos do líder. Sobem três equipas, e a luta continua.

Marco e Flávio titulares no nulo frente ao St. Mirren

Flávio Paixão teve duas boas chances para marcar
Não houve golos na recepção do Hamilton ao St. Mirren, apesar de Flávio Paixão ter tido duas boas chances para marcar. Contudo, no dia em que os gémeos Paixão voltaram à titularidade (Flávio saiu aos 76' e Marco aos 83'), o Hamilton não conseguiu desfazer o nulo com que se iniciou a partida.

Golo de Rafael Marques na empate com o Niigata

 Rafael Marques abriu o marcador
Rafael Marques abriu a contagem, aos 19 minutos, a favor do Omiya Ardija, frente ao Niigata. Apesar do golo do brasileiro, o Omiya não foi além de um empate caseiro, a duas bolas, frente ao Niigata.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chidi marca pelo Olympiakos, Dedé titular e Carlos André utilizado e De Abreu no banco

Chidi colocou o Olympiakos a vencer
Chidi saltou do banco de suplentes para colocar o Olympiakos na frente do marcador, na recepcção ao APOP. O nigeriano assinou o terceiro golo da temporada num jogo onde Dedé confirmou o estatuto de titular e no qual Carlos André entrou para "abanar" com a partida. Fernando De Abreu não saiu do banco de suplentes.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Porto elimina Moreirense, mas Casquilha quase fazia história

André Micael secou Walter
O Moreirense foi afastado da Taça de Portugal pelo FC Porto, mas os cónegos deram muito trabalho à equipa de André Villas Boas. Na verdade, um golo solitário de Falcão carimbou a passagem dos Dragões, que se apresentaram em Moreira de Cónegos com uma equipa muito próxima da habitual titular, e ainda recorreu à artilharia pesada para derrotar o conjunto de Jorge Casquilha. O Moreirense caiu da Taça com dingnidade.

domingo, 21 de novembro de 2010

Vítor Pereira e Paulo Gomes vencem pelo Muhlenbach

Paulo Gomes continua em grande!
Com Vítor Pereira no onze titular e em bom plano ao longo dos 90 minutos, o Muhlenbach foi vencer ao terreno do Mertzig por 0-1. Com este resultado, a luta continua.

Golo de César Santin na vitória do Copenhagen

César Santin marcou de grande penalidade
O avançado brasileiro César Santin assinou, de grande penalidade, esta tarde o segundo golo da vitória do Copenhagen, sobre o Nordsjælland por 2-1. Santin alinhou os noventa minutos pelo Campeão e líder do Campeonato Dinamarquês.

Chaves de Luís Miguel empata em casa

Luís Miguel não foi além de um empate em casa
O Chaves e o Vizela empataram a uma bola no terreno dos flavienses em jogo antecipado, a contar para o Campeonato Nacional da Segunda Divisão B Série Norte. 

Ismael derrotado pelo Camacha

Ismael entrou logo aos 10 minutos
Pedro Ismael foi chamado por António Remelgado logo aos dez minutos do encontro frente ao Camacha. Contudo, apesar da boa exibição do criativo a Oliveirense foi incapaz de contrariar os insulares e saiu derrotada por 0-1.

sábado, 20 de novembro de 2010

Júnior Negrão titular na derrota do Germinal Beerschot

Negrão não marcou, GBA não ganhou...
O GBA foi derrotado pelo Anderlecht em casa por 0-1. Júnior Negrão foi titular e alinhou os noventa minutos.

Rafael Marques vence em Kyoto

Rafael Marques ficou em branco
O Omiya Ardija de Rafael Marques foi vencer ao terreno do Kyoto por 2-0. Porém, o brasileiro não marcou.

Gémeos Paixão derrotados pelo Hearts

Marco Paixão ficou em branco
Os irmãos gémeos Marco e Flávio Paixão foram chamados ao jogo, aos 66 minutos, pelo técnico Bill Reid, para tentar alterar o rumo dos acontecimentos, frente ao Hearts, mas o seu esforço foi inglório e o Hamilton acabou derrotado por 2-0.
Flávio sofreu uma grande penalidade não assinalada

Nuno Rodrigues derrotado

Nuno atirou duas aos ferros da baliza
Nuno Rodrigues esteve em destaque na deslocação do Othellos ao terreno do Challkanoras, ao enviar duas bolas aos ferros da baliza do adversário, em remates fora da área. Contudo, apesar da procura do golo do central português, que hoje alinhou a trinco, o Othellos não conseguiu marcar e viria mesmo a sofrer, nos descontos, um golo marcado de livre directo, apontado por Mário Carlos. O Othellos é terceiro e a luta pela subida continua.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Casquilha derrotado na Covilhã

Casquilha não levou a melhor sobre o Covilhã
O Moreirense saiu derrotado do terreno do Sporting da Covilhã por 2-1. Bobo ainda marcou para os cónegos, mas o conjunto orientado por Jorge Casquilha não conseguiu somar pontos na serra.

domingo, 14 de novembro de 2010

Luís Miguel vence Marítimo B

Luís Miguel tem mantido o Chaves no topo
O Chaves foi vencer ao terreno do Marítimo B por 2-3. Com esta vitória, o conjunto de Luís Miguel mantêm-se nos lugares cimeiros.

Daniel Ramos vence Ribeirão

Daniel Ramos mantêm o União no topo
O União da Madeira recebeu e bateu o Ribeirão por 3-1, resultado que deixa os madeirenses no topo da tabela classificativa. Bertinho entrou a dez minutos do final do encontro.

Ismael utilizado na vitória da Oliveirense

Ismael foi chamado ao jogo
Pedro Ismael foi suplente utilizado na vitória da Oliveirense no terreno do Merelinense por 0-1. O criativo da Oliveirense entrou na fase final do encontro para ajudar a segurar a preciosa vantagem.

Carlos André titular; De Abreu no banco e Chidi e Dedé de fora por castigo

Fortemente limitado pelas inúmeras baixas, pelos mais diversos motivos, e com Carlos André no onze titular, o Olympiakos foi a Larnaka empatar com o Alki, uma das boas surpresas da presente temporada. O avançado português alinhou até aos 72 minutos, enquanto De Abreu não saiu do banco dos suplentes. Chidi e Dedé não alinharam por estar a cumprir castigo.

Santin titular no empate do Copenhagen

César Santin manteve a titularidade
Jogo difícil para o Copenhagen em Sonderjyke, onde o campeão dinamarquês empatou a três bolas. César Santin foi titular e alinhou até aos 58 minutos do encontro.

Rafael Marques derrotado em Nagoya

Rafael Marques não marcou
O Omiya Ardija saiu derrotado da deslocação ao terreno do Nagoya. Os da casa adiantaram-se no marcador logo aos cinco minutos do encontro, através de um golo de Burzanovic e o Omiya ainda chegou ao empate, aos 32 minutos, por  Ishihara. Porém, Masukawa, aos 42 minutos colocou os da casa em vantagm novamente. A expulsão de Lee H., aos 44 minutos, condicionou a reacção do Omiya e o resultado não sofreu mais alterações.

Nuno Rodrigues empata

Nuno alinhou os 90
O Othellos, a jogar em casa, não foi além de um empate frente ao Salamina, crónico candidato à subida de divisão. Contudo, frente à equipa de Nuno Rodrigues, o Salamina teve que suar muito e fazer pela vida para não sair derrotado frente ao Othellos, que está a realizar uma campanha brilhante. Com este empate, o Othellos fica em terceiro lugar, com 16 pontos, de olhos postos na subida de divisão.

sábado, 13 de novembro de 2010

Marco e Flávio derrotados

Os gémeos começaram no banco
Marco e Flávio Paixão começaram no banco frente ao Iverness, jogo que o Hamilton perdeu, em casa, por 1-3. A dupla portuguesa entrou aos 57 minutos do encontro, sem contudo conseguirem alterar o rumo dos acontecimentos.

Júnior Negrão derrotado em casa

Júnior Negrão não marcou
O Germinal Beerschot foi derrotado em casa pelo Standard de Liége por 0-1. Júnior Negrão foi titular, tendo alinhado até aos 76 minutos do encontro, quando foi rendido por Monteyne P-J.

Rafael Marques marca na vitória do Omiya

Rafael Marques voltou a facturar
O Omiya deslocou-se ao terreno do Shonan para cumprir o jogo que havia sido adiado e venceu a equipa da casa por 1-3, com o avançado brasileiro a apontar o segundo golo da sua equipa aos 33 minutos. O Shonan reduziu para 1-3 em cima do apito final.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Júnior Negrão arrasa Brugges

O brasileiro esteve diabólico!
Quem para Júnior Negrão? Começa a ser cada vez mais difícil encontrar uma resposta coerente para esta interrogação. Ontem, em jogo para a Taça da Bélgica, o brasileiro voltou a fazer das suas. Não contente com o constante massacre à defesa adversária, Negrão voltou a tirar da cartola mais um golo (o sétimo em dez jogos), contribuindo decesivamente para a vitória do GBA por 2-1 sobre o Brugges. Se Júnior Negrão podia ser mais tolerante? Podia, mas não seria  a mesma coisa...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Marco e Flávio Paixão derrotados

Marco rendeu Flávio
O Kilmarnock recebeu e bateu o Hamilton dos gémeos Paixão por 3-0. Flávio Paixão foi titular, enquanto Marco Paixão substituiu Flávio aos 69 minutos. 

Ferreira no Treze do Brasil

Ferreira volta ao activo
Está definido o futuro profissional de Ferreira. O lateral / médio brasileiro ex FC Porto, Marítimo e Paços de Ferreira vai jogar no Treze até ao final de temporada. Na verdade, Ferreira vai representar o emblema brasileiro nos Estaduais e posteriormente regressará à Europa, para dar vida ao acordo firmado ontem com uma equipa europeia.

Carlos André; Dedé; Chidi e De Abreu titulares na vitória do Olympiakos

Carlos André regressou após castigo
O Olympiakos deslocou-se ao terreno do Dherynia, num jogo a contar para a Taça do Chipre. Carlos André, que regressou após castigo, acompanhou Dedé, Chidi e De Abreu no onze titular, que derrotou os visitados por uma bola a zero. Chidi, que fez a assistência para o golo, poderia ter marcado, mas a bola embateu violentamente na barra. A senda de bons resultados prossegue no Olympiakos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Carlos André prolonga ligação

Carlos André continua com uma equipa de campeões: Soccer&Stars
Carlos André, avançado português do Olympiakos de Nicósia, prolongou a sua ligação à Soccer&Stars. A cumprir a terceira temporada no Chipre, o avançado do Olympiakos, que alinhou duas temporadas no DOXA, renovou a confiança na Soccer&Stars.
Vale a pena ver as diabruras de Carlos André: 




Douglas de fora frente ao Helisingborg

Douglas não foi convocado
Douglas não foi convocado para o último desafio da temporada, frente ao Helisingborg, que terminou empatado a zero bolas. O ponta de lança brasileiro que alinhou em nove encontros desde que chegou ao Kalmar FF, em Julho de 2010, tendo marcado 1 golo e alinhado 203 minutos, não fez parte das escolhas do treinador e ficou de fora dos convocados.

domingo, 7 de novembro de 2010

César Santin regressa no Copenhagen com um golo

Morten Nordstrand substituiu Cesar Santin
Recuperado da lesão que o deixou de fora do embate, no Parken, frente ao Barcelona, César Santin regressou a titularidade esta tarde. Na verdade, o regresso do avançado brasileiro não podia ter sido mais feliz, uma vez que, aos 8 minutos, fez balançar as redes pela primeira vez a favor do Copenhagen. Com efeito, Santin abriu caminho à goleada do Copenhagen sobre Horsens por expressivos 4-0. César Santin esteve em bom plano e foi rendido aos 72 minutos do encontro.

Bruno Monteiro suplente não utilizado no empate do Santa Clara

Bruno Monteiro não foi utilizado
Bruno Monteiro foi convocado mas não saiu do banco de suplentes na deslocação do Santa Clara ao Varzim, que terminou empatado a zero bolas.

Ismael suplente na vitória da Oliveirense

Ismael continua a recuperar
Com Pedro Ismael no banco, a Oliveirense recebeu e bateu o líder Tirsense por 2-1. O médio ofensivo da Oliveirense entrou a cinco minutos do final e teve uma boa oportunidade para dilatar a vantagem, sem conseguir ser bem sucedido. 

Luís Miguel soma nova vitória

Luís Miguel está em alta no Chaves
Dois golos de Ricardo Nogueira deram a vitória ao G.D. Chaves de Luís Miguel, técnico representado pela Soccer&Stars. Com efeito, com esta vitória sobre o Camacha, o Chaves encurta distâncias e está agora a apenas três pontos do líder Tirsense.

Bertinho titular no empate do União de Daniel Ramos

Bertinho voltou a ficar em branco
Com Bertinho a titular, o União da Madeira, comandado por Daniel Ramos, foi empatar ao terreno do Pontassolense a dois golos. Bertinho foi titular e alinhou os noventa minutos, sem contudo conseguir marcar.

Muhlenbach de Paulo Gomes e Vítor Pereira vence

Paulo Gomes continua a surpreender
O Mulhlenbach, orientado pelo português Paulo Gomes, recebeu e bateu o F.C. Schëffleng 95 por 3-2, jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça do Luxemburgo. Vítor Pereira, lesionado, não jogou.

sábado, 6 de novembro de 2010

Júnior Negrão derrotado

Júnior Negrão ficou de fora dos convocados
O Kortrijk recebeu e bateu o Germinal Beerschot por 4-0. Júnior Negrão, lesionado, não foi convocado.

Chidi diabólico em jogo frenético; Dedé expulso e De Abreu de fora

Chidi arrasou Ethnikos
Com De Abreu na bancada, por acumulação de amarelos, Chidi foi a figura maior do Olympiakos de Nicósia -  Ethnikos. Na verdade, a grande figura do encontro, uma vez que nem uma péssima arbitragem foi capaz de travar o avançado nigeriano do Olympiakos. Com efeito, o trio de arbitragem destacou-se ao expulsar Dedé ( que foi titular), aos 66, Junior, aos 82 e ainda expulsou o técnico Pambos Christodoulou aos 87 minutos. 
Polémicas à parte, Chidi, aos 35 minutos, abriu o marcador, ao que reagiu Pincelli ao empatar aos 43'. Porém, Kenmogne "Manu", de grande penalidade, aos 48 minutos, colocou o Olympiakos na frente do marcador, ao que respondeu Kassio, já depois das "habilidades" do árbitro do encontro, aos 89 minutos, deixando no ar a ideia de um empate. Porém, o vilão da tarde teria mesmo que ser Chidi, que, em cima do apito, tirou um golaço da cartola, dando um pontapé nas injustiças da partida e confirmando a segunda vitória no campeonato do Olympiakos. Simplesmente, letal.
Compove: http://www.youtube.com/watch?v=lf-jtxJ-5sU&feature=related

Marco e Flávio titulares no Hamilton

Marco Paixão regressou à titularidade
A grande novidade do Hamilton, no jogo de hoje, foi o regresso do avançado português Marco Paixão ao onze titular escalado pelo técnico Billy Reid. Com efeito, Marco fez companhia ao irmão gémeo Flávio, durante noventa minutos, sem contudo, apesar do esforço, terem conseguido evitar a derrota do Hamilton, em casa, frente ao Dundee United, por 0-1.

Casquilha empata

Casquilha tem motivos para sorrir
O Moreirense empatou esta tarde com o Leixões, um dos candidatos assumidos à subida de divisão. Com efeito, com este empate, os Cónegos mantêm não só a invencibilidade em casa, mas também continuam perto dos lugares do topo. Mais um bom resultado, de um excelente treinador.

Nuno Rodrigues empata

Nuno Rodrigues lidera uma defesa de betão!
Nuno Rodrigues continua de estaca na defesa do Othellos. Hoje, frente ao Aris Limassol, o português voltou a ser titular e a alinhar os noventa minutos, num jogo que terminou empatado a uma bola. Com este resultado, o Othellos mantêm o segundo lugar a três pontos do líder. Nuno Rodrigues destacou-se.

Golo de Rafael Marques na vitória do Omiya

Rafael Marques voltou a facturar
O matador do Japão voltou a atacar. Desta feita, a vítima foi o Yamagata. Com efeito, estavam decorridos 45 minutos, da primeira parte, quando o brasileiro fez balançar as redes, abrindo o activo. Porém, aos 54 minutos, através de uma grande penalidade, Ishikawa restabeleceu a igualdade. No entanto, aos 70 minutos, Ishihara confirmou a vitória do Omiya Ardija.