English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 29 de agosto de 2009

Chumbinho no Ethnikos Pireu

Terminou a novela em torno do futuro de Chumbinho, atleta que no final da época passada deixou o Leixões de forma precipitada, como o jogador já admitiu. No entanto, a melhor solução para todas as partes envolvidas era a que acabou por se encontrar: cedência definitiva.

Dessa forma, e após negociações intensas dados os prejuízos resultantes da atitude do jogador, o Leixões e os demais representantes do jogador acordaram a transferência do médio ofensivo para o Ethnikos Pireu da Grécia.

Apesar de lamentar a postura do jogador neste processo, a Soccer&Stars deseja as maiores felicidades e sucesso desportivo ao jogador.

Confira o comunicado do Leixões:

«Para os devidos efeitos, a Leixões Sport Club, Futebol SAD informa que chegou a acordo com um clube da 2.ª Divisão da Grécia para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Marinaldo Cícero da Silva (Chumbinho), assegurando a SAD leixonense uma percentagem numa eventual transferência futura do atleta.

Os valores envolvidos nesta negociação compensam todo o investimento e despesas despendidos pela Leixões Sport Club , Futebol SAD com a contratação e permanência do jogador brasileiro em Portugal.

Chumbinho, que estava sob processo disciplinar, ainda hoje lamenta a decisão precipitada que tomou quando, no final da última temporada, decidiu abandonar o Leixões por iniciativa própria, pelo que vai enviar um pedido de desculpas ao clube por todos os embaraços criados.»

Sem comentários: