English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 29 de agosto de 2009

Pedro Ismael quase definido

Pedro Ismael tem a sua situação profissional quase resolvida. O atleta que ponderou por termo à sua carreira como jogador de futebol, em virtude das inúmeras complicações inerentes aos direitos de formação, a que os clubes por onde passou tinham legalmente direito, viu a sua situação "desanuviar-se" após intensas negociações efectuadas com os clubes em causa e que chegaram a bom termo.
A intervenção da Soccer&Stars revelou-se fulcral na mediação do conflito de interesses que havia entre as partes e chegou a acordo com o Ases de São Jorge, Brito SC e FC Amares, clubes a quem a Soccer&Stars agradede a postura sensível e cordial que demonstraram durante todo o processo negocial, que abre caminho para a conclusão do processo do atleta.
Após a conclusão de todas estas negociações, iniciaram-se as negociações finais para resolver o futuro profissional de Pedro Ismael, que vai assinar contrato profissional por duas temporadas com um clube da Segunda Divisão B, que lutará pela promoção à Liga Vitalis.

Sem comentários: